top of page

Então você quer um grande amor?

Então você quer um grande amor?

Inspirado do texto em ingles por Sabrina Lynn e convivência com meu amado amor.

Você quer um homem maduro? Consciente? Presente ao teu lado?

Você já se deu conta que isso requer ser uma mulher madura? Consciente? Presente?

Você tem ideia do que isso significa e as exigências requeridas para pisar nesse território?

Esse território exige tudo de você, tipo: lidar com sua própria merda primeiro, aquela bem cabeluda, profunda, oculta, gosmenta.

Você deve encarar:

- A bruxa maliciosa e traiçoeira em você;

- A manipuladora que faz de tudo pra simplesmente conseguir o que ela quer;

- A prostituta em você que se vende simplesmente (renuncia dos princípios)

- A menininha que toda hora quer ser reconhecida, tadinha;

- A louca, pirada, que quer botar fogo em tudo bem quando ela bem entender porque não gostou do jeito que esta (tipo, na situação que ela mesma se enfiou)

- A mamãezinha boazinha, doce até o talo que trata o homem dela como filho e quer um amante ardente. af!

Muitas facetas internas, tão censuradas por toda uma sociedade, onde você foi educada a não olhar nos olhos de todas essas - foi ensinada a evitar, a negar, a odiar inclusive, mas é agora: elas vão ter que sair do porão: você e ela.

Toda vez que você sentir seu corpo e seu coração fechando, você vai abrir.

Toda raiva e magoa que voce sente por ele, você irá acolher, suavizar, respirar e entregar para que seu Homem possa lhe conduzir para lugares que você nunca esteve.

Ha uma razão pelo qual voce quer um Homem Consciente - sua alma anseia, pede, deseja.

Mas voce tenque querer o SUFICIENTE para trabalhar seus músculos e se preparar - não ha contos de fada, se fosse só isso você não passaria de uma princesa mimada e ele um principe bundão. Consciência é passar pelo pântano de si mesmo com as próprias pernas e encontrar o outro do lado de lá - o qual chegou com suas próprias pernas também. Ambos tem algo valioso para dar: seu coração consciente.

Rezar, abrir seu terceiro olho, siliconizar… não vai te levar do outro lado do pântano.

O que fazer?

- Saber quem é. Experenciar, degustar, aceitar, assumir, respeitar e regozijar quem você é, fará de você uma Mulher Consciente.

- Deixar a masmorra, deixar a fortaleza protetora gigante que te cerca, abrir espaço, se por em risco sabendo usar suas ferramentas (o qual aprendemos indo de encontro ao desconhecido mesmo!),

- Use de sua sabedoria intuitiva.

- Perdoar cada homem que te magoou e cada pessoa que te fez mal.

- Perdoar a si mesma. Se aceitar humildemente e caminhar com orgulho divino brilhando em seu seio.

- Dizer não a babacas que gastam o seu tempo. Se não é o que você quer, direcione essa energia para estar encarando todas ‘elas’ que existe em voce mesma.

A verdade é que você vai atrair um homem que esta no mesmo território que você. Se você não gosta do que esta encontrando, mude o território - e o território é interno - tire suas ‘nhaca de ervas daninhas, vícios, mesquinharias, cresça como uma flor sobre as copas. Não se jogue no chão e chore.

Faça o trabalho mulher - faça o trabalho homem! Se encontrem no território que muitas vezes as placas não indicam, se coloque no lugar onde você quer ser encontrada.

NAO de a chave do porão dos seus monstros à ele - esse lugar é seu, encare antes de tudo e abra as portas do amor.

Sim, esteja vulnerável para confiar que ele te tome, te aceite em sua fragilidade, mas isso é diferente de entregar a merda toda e dizer pra ele ‘limpa’!

Confiança não é confiar que ELE faça o que VOCE bem espera. CONFIANça é confiar na sua própria força seja o que a vida te apresentar… nem sempre é o esperado. Confiar não é que ele faça o trabalho por você.

Então se encontre!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page