IMG_9879.jpg

Deuses do Céu

Um curso de Astrologia e arte

Atelier YabYum no Retiro Tao Tien, Extrema

2 a 4 de dezembro 2022

com Maria Soledad e Tiffani Gyatso

Esse será um fim de semana em retiro na natureza no atelier da artista Tiffani Gyatso, com a presença da psicóloga e astróloga Soledad. 


Juntas irão apresentar as características de cada planeta do sistema solar, suas influências e suas ancestrais mitologia. Iremos conhecer os planetas e suas qualidades dentro de nós mesmas, através do movimento consciente, da dança, da arte e pintura e da contemplação. 


Olharemos nossos mapas pessoais fazendo uma leitura dos aspectos desafiadores e benéficos para o ano de 2023, para cada um dos participantes.


Esse é um curso e retiro aberto a todas as pessoas que amam as estrelas, a natureza e a arte e gostariam de compreender um pouco mais sobre o que nossos ancestrais já observavam no céu há milênios de anos e que criaram uma leitura humana para os grandes deuses do céu. Para todos aqueles que conhecem astrologia e para quem nunca se aproximou deste saber.

d61676022232c9e6d125624f1c682692.jpg

Quando: De 2 à 4 de dezembro 2022


Onde: Atelier YabYum no Retiro Tao Tien (Extrema, MG 120km de São Paulo)

Valores:

Até 31 de outubro 10% de DESCONTO

  • Rs1440 à vista por depósito ou

em até 2 vezes no boleto.

  • Após 31 de outubro:

R$ 1600 à vista via depósito ou

em até 2 vezes no boleto.

INCLUI: 2 diárias, 3 refeições vegetarianas + coffee break diariamente, acomodação em dormitório compartilhado com até 2 outras pessoas do mesmo gênero. Todo MATERIAL de arte e estudo.

Contato para mais informações e inscrição:

Whatsapp: +55 17 99605-3156

E-mail: retirotaotien@gmail.com ou arteperegrina@gmail.com


Chegada na sexta dia 2/12 entre 15:00 e 18:00. Partida no domingo fim do dia. Quem desejar ficar mais uma noite para partir dia seguinte poderá por um adicional de Rs150. 


Inscrições por e-mail: retirotaotien@gmail.com

VAGAS LIMITADAS

Como funciona:

 

- Esse é um curso introdutório de astrologia e arte focando no tema e as qualidades mitológicas DOS PLANETAS. 

 

- Esse é um curso que irá continuar se aprofundando em outros retiros focando em temas específicos da astrologia e arte.

- Além de recebermos muita informação teórica, focaremos na dinâmica vivencial das qualidades dos astros. Iremos mexer nosso corpo, nossa percepção e produzimos arte a partir da nossa disposição natural e curiosa.

- Iremos desenhar a base das órbitas dos planetas, adicionando os símbolos alquímicos e os arquétipos zodiacais, aprendendo também sobre as cores e a apreciação da beleza e da natureza que nos rege e que pode nos falar tanto de nós através do olhar da arte.

Conheça o site do retiro Tao Tien, a paisagem, a proposta e as acomodações como também como chegar, veja AQUI.

O Retiro Tao Tien não é uma pousada com serviços exclusivos, é uma comunidade onde os visitantes também apoiam na manutenção da limpeza e organização do ambiente. Isso nos deixa conscientes despertos para aplicarmos na rotina das relações com os outros, tudo que aprendemos.

 

O Atelier YabYum fundado dentro do Tao Tien, em 2017 é um templo das artes e morada de Tiffani, todos são muitos bem-vindos, com respeito e coração aberto com a intenção de buscar a verdade e fazer o bem, para um despertar da consciência. 

tiffanigyatso.jpg

Tiffani Gyatso

Tiffani Gyatso, formou-se na arte sacra do budismo tibetano na India, no Instituto Norbulingka (2003-06) e especializou-se em Geometria islâmica na Prince School em Londres. Completou licenciatura em Artes na Faculdade Dulcina em Brasilia, 2017. Fundou o Atelier YabYum de artes que promovem o despertar da consciência, nas montanhas de MG. 

 

 Ela irá nos conduzir em uma bela e simbólica atividade artística, onde iremos desenhar em base das orbitas dos planetas, adicionando os símbolos alquímicos e os arquétipos zodiacais, aprendendo também sobre as cores e a apreciação da beleza e da natureza que nos rege e que pode nos falar tanto de nós através do olhar da arte.

P6211096.jpg

Maria Soledad

Soledad, psicóloga, foi iniciada na astrologia aos 20 anos, quando apaixonada e inquieta, buscava além de entender o sentido profundo da sua vida, os segredos do amor. Autodidata, a astrologia sempre foi uma ferramenta no seu trabalho terapêutico e nos workshops de autoconhecimento que facilita. Nos últimos 8 anos desenvolveu cursos vivenciais de astrologia, pois entende a astrologia como algo que se aprende com o intelecto, as emoções e o corpo. Ela irá nos ensinar de forma teórica e dinâmica sobre os planetas  a partir de várias perspectivas, mitológica, esotérica,  como se expressam no nosso mapa natal e nossos corpos,  como se relacionam (aspectos) e movimentam.