9 Encontros de Arte

October 7, 2015

 

Meu sonho é um atelier gigante, cheio de luz, cheio de quadros de alunos e alunas diferentes, cada um com sua gaveta. Um atelier com cheiro de Nag champa, com um altar para todas as deusas e deuses nos olharem e celebrarem na festa de cores e pensamentos. Um espaço de encontros, de compartilhar, de aprendizado, de espontaneidade, de intuição.


Aos poucos isso vai crescendo em mim, e na nossa sala em casa (em Brasilia) onde abro espaço para criar e trazer aos poucos esses elementos de estimulos ao caminho da pintura intuitiva, contemplativa e corajosa.

 

Mas não basta ter um bom espaço, as pessoas que desejam entrar nessa pratica, devem criar espaço dentro delas também, caber no cotidiano de alguma forma... é dificil manter o compromisso com o trabalho artistico e extremamente importante para completar o ciclo de 'sacada' na jornada interna atraves das artes.


Por isso, criei 9 encontros, 1x na semana como Parte 1. Vamos aos poucos... vamos encaixando a arte na sua vida, são só 9 semanas para começar! E hoje, foi nossa ultima aula - posto aqui um pouco das fotos do processo incrivel de cada uma. Montamos 2 turmas, total de 7 alunas. Cada uma com seus receios, desafios e desejos e foi um presente, uma dadiva para mim, ver aos meus olhos, a entrega de cada uma, o 'breakthru' a vontade, o novo, o desapego e o amor que cada uma despejou em suas obras. Agradeço de coração profundamente esses encontros - esquentando para mais! Sigamos com coração e vontade! Namaste!