top of page

Apresentação do Blog

Esse blog é sobre duas coisas ‘simples’ que alimenta qualquer alma: VIAGEM e ARTE. Meu nome é Tiffani Gyatso, sou artista plástica. Me especializei na arte do budismo tibetano na no Instituto Norbulingka, India. Pintei o templo budista do Lama Padma Samten, em Viamao, RS - um projeto de quase 5 anos. Vivi em diferentes países e viajei de todas as maneiras sempre com a mesma motivação: em busca do conhecimento espiritual atraves das expressões artisticas.

Hoje levo grupos de pessoas interessadas nessa arte para países da Asia pela agência de viagens Chorten – http://www.chorten.com.br.

Ofereço workshops de arte tradicional budista, imersão de criatividade e expressão intuitiva, desenho e pintura contemporânea. Para ver imagens do meu trabalho de arte tibetana (thangka) veja: Galeria do Templo.

As ART TRIPS são viagens em busca da verdade e da Arte que nos conecta com o divino. Aqui divulgo as Art TRIPS cada vez sonhadas com muito carinho e inovação e publico o ‘relatório’ depois delas! Aqui você também vai ler sobre os estudos e insights dessas artes que nos guiam num desenvolver intelectual e espiritual. Follow up!!!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page