Desperte o olhar para a natureza à sua volta e conecte-se com o centro do mandala principal: o seu coração. 

Curso Online 

Geometria Sagrada

dos Mandalas

              COM TIFFANI GYATSO

Aulas online passo a passo da construção geométrica de diferentes mandalas, contemplando a simbologia das formas e dos números. 

Tenho uma lembrança de infância de um dia que derrubei açúcar sobre a mesa e observei que cada grão havia se distribuído de uma forma organizada como um todo em resposta à força do acidente. Logo me fez pensar que as estrelas no céu também estavam distribuídas em resposta à um impulso muito maior do que a força em cada individuo. Essa força que cada individuo exerce em movimentar a sua vida, é uma fração da força que realmente nos move no mundo. 

 

Além das nossas escolhas pessoais, algo muito maior nos coloca no lugar onde estamos e é sempre em resposta à um coletivo - esse ‘todo’ completo chamo de mandala. Um circulo que se expande de um centro e que abriga novos e diferentes elementos dentro de si. Cada elemento dentro do mandala esta conectado de alguma forma e é responsável pela simetria do seu oposto. 

Muitas vezes quando nossa vida transforma-se em um caos, é porque os elementos do mandala estão se reorganizando, porque algo saiu de sintonia primeiramente dentro de nós.

 

O mandala pulsa e esta sempre em movimento.

É normalmente quando saímos de sintonia com nosso próprio ritmo, nossa respiração, nossa pulsação, nosso propósito, que as estruturas exteriores respondem e não se sustentam fixos daquela maneira. 

Entender como um mandala é formado, é contemplar a real força que o cria. Se nossa vida desaba, é porque dentro de mim algo se desabou antes.

 

Talvez eu fui contra minha verdade ou fui impulsiva e agi além da minha verdade natural.

 

E o universo é tão perfeito que ele nos responde organizando as pessoas, as coisas e as circunstancias de maneira que esta sempre dialogando com nosso interior. Esta nos avisando e ensinando a sempre pulsar cada vez mais de acordo com nossa própria mutável natureza. 

Desenhar a geometria do mandala é acessar essa sintonia interna através de uma pratica externa bem palpável: o desenho metódico e contemplativo. Essa pratica nos evoca ao presente e à um ritmo linear de ordem, onde se cria pontos e linhas que se juntam e se cruzam a partir de um centro invisível.

 

Repetir os desenhos e criar os mandalas no papel é aprofundar na observação desse espelho interno provocando equilibrar com nosso pulsar, nossa respiração, nosso tempo, ritmo e nosso silêncio. 

Quando silenciamos as angustias através da pratica como o desenho geométrico, o mandala interno vai se revelando com mais nitidez.

 

Quando enxergamos com nitidez nosso próprio mandala interno e o aceitamos, nosso propósito de vida, ou nosso real dharma vai se encaixando nas linhas do tempo e espaço que não são determinados apenas pelo individuo que somos, mas também à um coletivo que inevitavelmente fazemos parte. Pois queira ou não, temos em comum como seres vivos, que saímos do mesmo saco de açúcar e estamos distribuídos sobre o mesmo tecido da vida: o mandala primordial. 

"Compreender a natureza através da observação, nos lembra que temos a nossa parte nesse grande mandala que é a vida no universo, mas que mesmo assim temos pouco controle. Nossa maior contribuição é estar disponível e aberto para viver cada estação, cada gestação, cada plantação e cada morte que acontece em vida. Isso é compreender o mandala." 

100% online no seu ritmo
Se você se conecta com a beleza que existe e quer entender a matriz que sustenta as formas, então mergulhe nesse fascinante estudo da geometria sagrada. Qualquer pessoa pode participar!
Faça parte de uma linhagem de estudo tradicional milenar da geometria sagrada.
Acesse a hora que quiser por tempo ilimitado!
Comece agora mesmo com papel, lápis, régua e um compasso!
Expanda sua visão conectando com as formas da natureza. Abra os olhos e apaixone-se pelo mundo à sua volta abrindo seu coração para a beleza.
Mais de 5 horas de aula
Mais de 10 diferentes mandalas passo a passo.
Contemplação e presença natural através do desenho.
Criatividade e imaginação através da pintura.
Junte-se a mim nas meditações guiadas.
Relaxe a mente e
expanda sua intuição.

Em até 12x de Rs28,94* no cartão

Apenas Rs297 à vista

1. Registre-se  |    2. Faça o Pagamento  |    3. Receba a confirmação pelo seu e-mail da plataforma da Hotmart e acesse suas aulas online já! 

"O curso surgiu de uma forma muito sincrônica. Estive falando com a Tiffani esses dias sobre minha vontade de fazer um curso de pintura tibetana. Pela sintonia que me encontro com a cultura e arte. Trabalho na confecção de prismas d'água e acredito que a arte seja um caminho.

Pois bem, como entramos em período de isolamento, imaginei que poderia surgir algum curso online com a Tiffani, eu ia perguntar quando recebi o e-mail e convite: Mandalas e geometria sagrada! Perfeito para minha busca! Imediatamente comprei o curso, foi muito tranquilo e rápido.

Amei a meditação que coincidiu como fio condutor com a meditação planetária que foi realizada dia 04/04/2020. Tudo foi e está sendo um grande presente, enquanto ainda não posso conhecer essa artista maravilhosa pessoalmente.

Agradeço imensamente pela oportunidade. Amei tudo!"

-  Jan Formanski Tancredo. Abril 2020

Quem sou

Tiffani Gyatso

Para mim a arte serve como um caminho que me orienta nas jornadas dentro de mim mesma.

Me especializei na arte da pintura sagrada do budismo tibetano, onde iniciei na Mongolia no ano 2000 e completei no Instituto Norbulingka, India, onde vivi por 3 anos. Depois minha paixão pelas artes sacras me levou a fazer muitos intensivos na Prince School of Traditional Arts em Londres de geometria sagrada do islamismo. Tenho nas montanhas de Extrema, MG o Atelier YabYum onde ofereço vivências artísticas em retiro e onde faço muitas pinturas que meus clientes encomendam. Sou uma peregrina do mundo e nunca deixarei o prazer de ser uma eterna aprendiz!Espero que você também ;)

www.tiffanigyatso.com

"Bem interessante, o conteúdo é bem bom, a condução e forma de explicar também. É importante ter acesso às aulas no momento que quisermos pois fazemos de acordo com a vontade e disponibilidade. Ainda não conclui as aulas. Os desenhos abrem infinitas possibilidades e dá motivação para continuar.

Me atendeu naquilo que eu queria que é manter o foco e aliviar os pensamentos nessa época difícil."

Ilka Filippini. Abril 2020

Alguma dúvida?

Alguma dúvida, esclarecimento ou comentário entre em contato com nossa equipe e teremos o maior prazer de lhe atender!

Contate pelo whatsapp com Marjorie 51-99372.6492 ou

e-mail: marjoriejonsson@gmail.com

Tiffani Gyatso

Atelier YabYum

Extrema, MG

Brasil

Mapa

E-mail: arteperegrina@gmail.com

  • Instagram ícone social
  • Facebook Classic
  • YouTube Social  Icon

© 2015 Tiffani Gyatso